quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ajude a Tainara

E voltamos com mais uma campanha, agora não mais de nossa iniciativa, mas como forma de apoio:
Me chamo Tainara, tenho 17 anos, sou mãe de um bebê lindo com 2 meses. Fiz esta vaquinha para pedir ajuda pois não tenho mais onde recorrer pois moramos de aluguel e estamos a 3 meses sem poder pagar devido a gasto com o parto, a proprietária só não nos despejou porque sabe a situação nossa,mais ela já nos deu um prazo de mais 1 mês, meu marido trabalha como operador de injetora numa fabrica de calçado onde ganha 600 reais por mês. Nós pagamos 200 de aluguel, a dívida já esta em 600 reais e não temos como pagar tudo e se a proprietária pedir a casa não teremos para onde ir (...)

Chegamos até essa pessoa através do Facebook, através de uma pessoa que seguimos:
RT @oimperador: RT @gabibianco: Quem puder, ajude essa moça: http://t.co/XUVwfwo O valor é pouco e ela parece necessitar de verdade.

A Tainara também criou uma Vakinha e pra arrecardar 600 REAIS.

É muito pouco, não é, meus amigos. Digo isso lembrando do grande movimento que fizemos nesse blog para arrecadar mais que isso e que foi sucesso graças à boa vontade de vocês.

Quem puder, ajude: colaborando, divulgando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário